Reflexão que repele

18 abr

6ª-feira foi dia de “Andanças Bloguísticas” lá no Blog da Bendito Acessório. E logo depois que terminei de escrever a coluna (que é uma das minhas preferidas!) fiquei pensando no recado que o The Man Repeller passa.

Poxa ! É isso mesmo ?! Será ???

Acho puxadíssimo ter que ficar me preocupando com o que um pretendente a alguma coisa minha vai achar do meu batom vermelho, das minhas mil e umas sobreposições e sobretudo do meu mix de estampas.

Fotos: Reprodução

Sim, porque eu adoro misturar uma listra com um poá ! e de boa, peninha de quem não gosta (é tão divertido) !! e solidariedade máxima a quem gosta, mas não consegue !!!

Quando conhecemos alguém novo, de imediato, nos preocupamos em camuflar uma penca de coisas que supomos assustar qualquer pobre mortal logo de cara. E digo camuflar porque por experiência própria esconder não dá certo.

Cedo ou tarde as máscaras caem, elas sempre caem. Melhor o mocinho não levá-la enganado e, ainda que muito aos pouquinhos, se acostumar com o seu jeito adolescente demais, preocupado demais, atribulado demais, suicida demais e pretensioso demais.

Foto: The Man Repeller

Nossa ! Deu pra notar que  o meu jeitinho de ser é tão defeituoso que eu poderia ficar aqui horas escrevendo todos os “demais” que o acompanham…rsrs.

Agora, imagina viver super-mega-ultra ligada neles a ponto de antes de sair de casa ter que tirar o batom vermelho, o brinco muito maior do que a minha orelha, todas as cores que me colorem, os meus colares gigantes, minhas infinitas pulseiras e, consequentemente, tirar enorme parte de mim.

Não me levem a mal não, viu. Look repelente usa quem não tem amor próprio, quem não se dá valor, quem perde tempo tentando ser aquilo que não é, nem nunca será, quem quer ser unanime e sai por aí agradável demais, inteligente demais, simpática demais, fácil demais, disponível demais e me permitam: COMUM DEMAIS.

Foto: The Man Repeller

Porque ser ESTILOSA (DEMAIS) ainda é ser você mesma, com tudo aquilo que a faz sentir bem. E isso engloba as suas qualidades, os seus defeitos, a maneira como se porta  e sim !!! a forma como você se veste.

Prefiro usar os meus looks repelentes de homem a ter estilo atraente de homem, digo, repelente de Gente (com G maiúsculo) !!!

Pra terminar, como diz uma amiga: “Não me peça pra ser menos”.

Bjocas.

Anúncios

4 Respostas to “Reflexão que repele”

  1. Mariana 25/04/2011 às 17:19 #

    Adoreiii tambemm!! Mto bom Quel…. isso ae, autenticas e nao identicas!

  2. Dani Ribeiro 20/04/2011 às 17:28 #

    Adoreiiiiii!!!!!!!!!

  3. Luiza Cairo Livramento 18/04/2011 às 20:43 #

    Ser menos ???? Jamais !!!
    Adorei o post :), mais vc impossivel !!! Bjao

  4. Ana Paula 18/04/2011 às 17:22 #

    Uhuuu miga arrasou!!
    Temos q ser nós mesmos sempre, independente do os outros pensem!! Apoiadissima!!
    Queria eu ter a mesma sabedoria que vc para misturar e combinar as estapas, cores e sobreposições!
    bjs bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: