Quando a Mentira é do Bem

20 abr

No mundo da moda brasuka não se fala em outra coisa !!!

A Campanha “Pele Mania”, da Arezzo é alvo de críticas sem fim em todos os veículos de informação, possíveis e imaginários. Também pudera, né ! A essa altura do campeonato focar o conceito e a divulgação de uma campanha, qualquer que seja ela, no uso de peles VERDADEIRAS de animais é no mínimo dar um tiro no próprio pé.

Foto: Imagem de divulgação usada pela própria Arezzo, mas que já retiraram de circulação.

Longe de mim ficar aqui criticando o uso de peles animais para fim X ou Y. Como apreciadora de um bom e suculento hamburguer e um tradicional churrasco dominical seria hipócrita da minha parte.

Não tenho a menor propensão para radicalismos !!! Mesmo sabendo que carne não me é indispensável (já fiquei 6 meses sem consumí-la! e confesso: o meu organismo agradeceu!) ainda a consumo. Simplesmente o que faço é evitá-la e substituí-la sempre que dá.

Tenho algumas (muitas) peças de couro, entre elas sapatos, bolsas, jaquetas, mas de um tempo pra cá tomo o cuidado de optar por peças fake. E sabe por quê ?! Elas não deixam nadinha a desejar em comparação com as originais !!!

Inclusive, até Chanel já as usou em seu desfile de Inverno de 2010, quando Karl Lagerfeld desenvolveu casacos, botas e acessórios peludos.

Foto: Reprodução

Além do mais, vivemos no Brasil, “país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza”. Gostemos ou não, o nosso inverno não é rigoroso logo, qualquer tecido mais quentinho cumpre bem o papel de nos manter aquecidas.

Como já disse, não curto radicalismos motivo pelo qual me perdoem os Homens das máximas !!! Nem toda verdade é melhor do que uma mentira bem contada. Estão aqui algumas mentiras do bem e super bem contadas !!!

Fotos: Imagens dos Catálogos das Coleções de Inverno da Myth, da Renner e da Leeloo.

Ontem uma amiga minha compartilhou este link no Facebbok.
CLICA AQUI  E DÁ UMA LIDA.

Bjocas. 

  

Anúncios

2 Respostas to “Quando a Mentira é do Bem”

  1. Quel Andrade 20/04/2011 às 14:58 #

    Ah! Que bom. Fico muito feliz, viu!!!
    Bjocas.

  2. Mariana Meirelles 20/04/2011 às 12:50 #

    Querida Quel,
    tenho acompanhado seus posts e posso lhe dizer que estão MARA! Estou muito impressionada e emocionada com tudo isso! Eu, que não entendo nada de moda, agora vou ficar po dentro! Prabéns!!!
    Bjbjbj,
    Mari M.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: