A Anju (Anju) Carioca

27 abr

Nem tudo vai tão mal que não possa piorar. E melhorar também !!!

A mocinha aqui anda meio dodói, o que acabou fazendo com que hoje pela manhã fosse obrigada a procurar um médico. Mas tudo bem, porque depois de muita paciência (literalmente!) e da consulta tive uma grata surpresa !

Como quando entrei no carro e liguei o som a 1ª coisa que ouvi foi a Agenda Carioca, na Oi FM, falando justamente desse anjinho que alegrou minha manhã, achei que era um sinal para fazer post…rsrsrs.

Na verdade nem tão surpresa assim foi, porque eu já tinha tido o 1º contato com a Anju Anju no Rio-à-Porte e o 2º também, lá no 550 em Ipanema. Ambos causaram ótima impressão.

Foto: Reprodução

Nada comparado a ida à nova loja, no Fórum de Ipanema, muito menos à super recepção da Iza (vendedora fofs e simpatissíssima!) que ficou alguns bons minutinhos contando pra mim sobre a coleção.

O Inverno da Anju Anju tem toda uma atmosfera parisiense. Aliás, a coleção tem inspiração no filme  “Cinderela em Paris” e foi feita para a mulher contemporânea e super feminina.

Foto:Site da Anju Anju

Aplausos para as estampas que me pareceram exclusivas e para a arara com cara de festa !!! A moda carioca anda mesmo precisando sair da mesmice e das mesmíssimas também.

O site da Anju Anju é uma graça e vale o passeio por lá, viu.

CLICA AQUI.
Bjocas.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: