Cabeça Feita

6 maio

Maio é o més das noivas, mas nós mulheres sabemos bem que elas não são as únicas a quebrarem a cabeça pensando no que usar no grande dia !!! 

Cada vez que recebo um convite novo começo logo a viajar pensar no que usar.  E toma queimar a cuca pensando num look incrível e apropriado. 

Se como eu você é a rainha dos casamentos, vive recebendo um monte de convites para eles, aqui  vão algumas 3 dicas preciosas pra fazer bonito:

Mantenha o saber do acervo das amigas em dia. Não dá pra comprar um vestido por casamento. Trocar roupas e acessórios com as amigas é super divertido e uma forma de estarem todas sempre super ok !!!

2º  Invista em um bom par de sapatos. Preto é sempre preto (e olha que eu não sou fã de roupas pretas, mas sapatos pretos são necessários!). Nude alonga as pernocas e mais neutro impossível. Dá com tudo mesmo !!!

de cabeça feita.  Inove o penteado ! Seja com um bom fascinator, a la londrinas, ou com os acessórios-broches para cabelos (novos xodózinhos que deram pinta no concorridíssimo Baile do Met desse ano!). Lindos de viver e a razão do post de hoje !!!

Foto: Reprodução

Aqui no Rio podem ser encontrados na antiguinha e sempre atual Fiszpan. Olha os do Catálogo de Inverno. Apaixonei  pelas flores!

Foto: Reprodução do Catálogo de Inverno 2011

Como não sei os preços e imagino que devam ser meio inimigos, vale pegar aquele broche que você já tem, alguns grampinhos e fazer uma pequena adaptação. Por que não, né ?!?

Bjocas.

Anúncios

2 Respostas to “Cabeça Feita”

  1. Livs 06/05/2011 às 14:11 #

    Quel,
    Vou a um casório esse mês e realmente o que vai dar o “tchan” ao meu vestido são os cabelos produzidos com um fascinator discreto, mas fashion que comprei na Luna Bijou por R$ 12,90 (um achado!).
    Uma perguntinha sobre o dress code dos casórios: vestidos longos estão em baixa para convidadas e autorizados só para as madrinhas ou isso é lenda?
    Bjão!!

    • Quel Andrade 07/05/2011 às 02:36 #

      Então…
      O meu achismo diz que isso depende de uma série de coisas…rsrs…
      Depende do lugar, do tipo de festa e da sua vontade de ir de longo!
      Se vc é só uma convidada, de fato, não há necessidade.
      Por outro lado, vai que é o maior festão!! Aí quem sabe justifica o longo.
      Ou, ainda, sua vontade é enorme e vc só se sentirá segura de longo.
      Enfim!!! Estão em baixa, mas ainda não são letra morta! Se achar que deve, se joga.
      Ah, fascinator por R$12,90??? achadão, hein! Bjocas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: