Um banho de acessório

17 maio

Quem leu o post do Blog da Bendito Acessório ontem já viu a colagem com várias peças da marca.


Fotos: Peças da Bendito Acessório


Confesso que cada vez que vou preparar as colagens para os posts é como se estivesse vendo as fotos e, consequentemente, as peças pela 1ª vez !


Aí já viu, né !!! Me apaixono outra vez e dá vontade de sair do ateliê com uma de cada, como se tivesse tomado um banho de acessório.


Definitivamente eu me identifico com os acessórios da Bendito 🙂 Sobretudo com os que possuem diferentes tipos de banho !!!


É, eu AMO misturar dourado + prateado + bronze + o que eu bem entender e ponto.


Ah ! O bom é que a possibilidade de fazer mix com todos estes tons serve não só para os acessórios, mas também para as roupas.


Foto: Reprodução


E super vale substituir o prata pelo cinza. Fica óoootemo, viu !!!


Foto: Reprodução


Bjocas.

Deixe um comentário

