A la Rosana Bernardes

30 maio

No  fds que acabou de passar, depois das minhas andalças bloguísticas, me bateu uma saudade sem fim de um cinto da Rosana Bernardes que eu tinha, do verbo não tenho mais 😦

Foto: Reprodução

Quem é do Rio certamente lembra da Rosana Bernardes (tinha no Fashion Mall e em Ipanema!) e já deve ter identificado o cinto do qual estou falando. Qualquer aprendiz de patricinha céus! comprava na Rosana Bernardes.

Justo por isso, eu e todo mundo tinhámos o cinto, né !!! O tal do cinto era uma febre, mesmo custando os olhos da cara. Não me lembro quanto paguei, mas na época era alguma coisa tipo um absurdo.

Imagem: Capa da Elle Espanhola – Reprodução

O bonitão era fino, com umas placas prateadas enormes e “enfeitadas” com pedras e desenhos dos mais variados e lindos tipos !!! Lembro, ainda, que era permitido escolher entre placas redondas ou quadradas.

O fato é que o meu cinto era meio marrom, tipo um caramelo forte e em suas placas de prata (eram de prata! e não de um metal qualquer!!!), removíveis e lindas, a pedra que as enfeitava era turquesa (mas ufa! eram quaisquer pedras e não turquesas de verdade!).

Foto: Reprodução

Aham !!! Não resisti. Após encontrar estas fotos e morrer de arrependimento de ter dado o meu cinto, decidi que de tão lindo ele merecia um post !!!

Assim, se você também tem um passado que te condena (aprendiz de patricinha é @*¨&!), mas é bem menos idiota do que eu e ainda tem o seu guardadinho vai poder desenterrá-lo do fundo do baú armário. Ele tá bombando, viu !

Mas, se como eu doou o seu cinto, deu de presete para alguém,  jogou fora, vendeu ou sei lá, senta, me dá as mãos e pode começar a chorar junto comigo.

Os motivos ??? 1º você se desfez de um acessório phoda incrível, 2º a próxima vez que for dar aquela limpa no armário sua mãe dirá que você vai se arrepender. E ela terá razão !!!

Acontece…

Bjocas.      

 

Anúncios

2 Respostas to “A la Rosana Bernardes”

  1. luisa aurora 31/05/2011 às 14:31 #

    Ai, eu tinha um preto (acho que genérico) e um whisky – acho que é dessa cor que era o seu, né? – da RB. Usava com uma camisa de chamois franjada de mesma cor e sapatos de cowboy da Mr Cat. As franjas já voltaram, o cinto está voltando… quando reeditarem aquele modelinho horroroso, bicudo e com pouco salto, vou é rir muito das neo-aprendizes saindo fantasiadas por aí. Até acho uma estética legal, mas no RIo pega mal né? Rsrsrs

  2. Luiza Cairo Livramento 30/05/2011 às 16:30 #

    Ahhhhhh Morri !!! Eu tinha 2 (um com turquesa e outro com coral) !!! Se arrependimento matasse tava mortinha, estirada no chão. Muitas vezes dá a louca e queremos nos desapegar das coisas, ai passa o tempo e a moda volta e o que me resta fazer ? sentar, chorar e dar as mãos ! sniffffffffffffffffffffffffff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: