A Mineira Indiana das Arábias

3 jun

Sempre fico naquela dúvida do que é influência do que, e até onde vai a tal dessa influência e começa a cópia propriamente dita.

De qualquer sorte, acho muito difícil em tempos de enorme democratização da moda falarmos em cópia nua e crua, mesmo sabendo que elas existem e pior, vendem !!!

Vendo o desfile da Coven, mega-ultra-master comentado e considerado como um dos melhores da temporada, conclui que a marca jovem mineira especializada em tricô acertou sim !

A inspiração para a Coleção Verão 2012 veio da Índia e lota as peças de formas arabescas que lembram desenhos de tatuagens de henna, tão típicos do país, reproduzidos no make das modelos.

Fotos: Reprodução

Tudo bem que reproduzindo as listras da Prada dificilmente seria fácil errar. E o tal do arabesco (que eu amo!) vem de outras temporadas, mas  o fato é que o desfile me agradou bastante.

Recheado daquilo que mais vemos por aí, pelo menos em terras européias, foi preciso um gatinho alí outro aqui para ganhar um pouquinho de bossa própria e no fim a coisa fluiu bem !!!

Fotos: Reprodução

Sigo sem entender os fogos de artifícios, mas feliz por já saber onde encontrar alguma coisa próxima da saia que tem vagado (há um bom tempo!!) entre os meus desejos.

Fotos:  The Man Repeller e Reprodução

A propósito, a Coven tem loja própria na terrinha (BH!) no bairro de Lourdes. É lá que as mineirinhas uai se superam !!! Sem dúvida, vale a visita !

Bjocas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: