O tal do Junino

4 jul

Devo confessar que nunca fui fã de Festa Junina ! Sempre liguei a coisa à tal daquela outra coisa de engordar tamanha a comilança, sabe !?!

Resumidamente, para mim Junho sempre foi época de grandes comemorações (leia-se aniversário de familiares) e nunca época de Festa Junina.

Imagens: Reprodução

Tenho horror a sair de casa e ver o festival de quadriculado e xadrez em que todo e qualquer lugar se transforma, sobretudo nas festa tipicamente cafonas.

Junina ou não (e ok! nessa época quase todas são juninas!!) lá tá o povo todo trabalhado na toalha de mesa e comendo aquela penca de tranqueira como se não houvesse amanhã. Uuuuuuuuuuuui !!! Detesto.

Sim, eu até tenho uma peça ou outra, por conta de ter tido que me fantasiar em algum momento, mas gostar não gosto. Um short jeans e uma blusa xadrez passam. O pobrezinho vai com tudo mesmo, né !!

Imagems: Reprodução

Aí fiquei pensando que provavelmente eu não sou a única logo, aqui vão alguns looks que encontrei nas minhas andanças e não achei muito com cara de caipira. Alguns agradaram bastante. Eu gostei !

Imagens: Reprodução

Quem sabe você até se anima a estender essa época do ano, como faz a galera que trabalha com festas aqui em terras maravilhosas, mas de forma menos cafona !!!

Imagens: Reprodução

Esse assunto me deixa azedinha 🙂
Bjocas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: